terça-feira, 1 de janeiro de 2013

“Acordar para tomar café”


Desde criança esperava por esse momento. “Acordar para tomar café” 
Agora, “Acordar para tomar café e escrever”
Preparo um café comigo, com amigos, com alunos, com família e agora com vocês.
Transformei o meu café em um “acordo” e foi assim que consegui começar a escrever meu blog, aliás, nosso blog.
Gosto de falar, gosto muito. 
Mas falar escrevendo? Sem contato visual? Gosto de olhar nos olhos de quem me ouve, e de “ouvir” o que os olhos têm a dizer.
Escrever.
Ai, que medo. Agora mudou tudo. Que coisa difícil.
Minha intenção é fazer do blog, um encontro meu e seu com a arte.
E como todo encontro, precisa ser especial para valer a pena.
E aqui estou.  
Sentada em meu jardim, quase me “achando”, tomando um café delicioso e escrevendo.
Ganhei esta caneca de Margareth Freitas, eu.
Quase uma escritora.
Gostam de arte?
Bem vindos ao nosso Blog.

Margareth Freitas

PS: Por favor, me faça parar se não estiver bom e contribuam, afinal, ele é nosso.

7 comentários:

  1. Parabens Margareth!!Qualquer dia podemos nos encontrar, pois estou adorando fazer bolos para tomar com café.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da proposta. Café com Mariangela. Vou escolher uma caneca especial para o evento.

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, parece que vc está na minha frente falando...posso até ver seus gestos e feições...Sinto muita saudade de conversar com vc...Vai ser ótimo acompanhar seu blog e partilhar dessa sua energia!! bjs

    ResponderExcluir